3.12.06

Subtomo I - O Massacre do Paiol

Falaremos neste subtomo sobre um importante acontecimento na história do País D'oitava. O massacre do paiol, que trouxe à tona rixas antigas entre os condados e remagnetizou os pólos destes.

Dentro do ônibus, um estopim é aceso;

- Margareth, podemos colocar nosso belo CD? - Perguntava Julienem Bahrathinzhem. A peculiar preferência musical do Condado A incomodava alguns membros dos Condados B e Negro. Havia um certo praconceito contra este por parte do segundo, que, teoricamente, deveria ser imparcial em seus julgamentos.

- Claro meu lindo aluno da oitava seri-EEEE!!!

Aquele comentário positivo de
MARGARETHHHH JESUS BOM DIA OITAVA SÉRIE MATA BARATA SARS incomodou muitos membros do Condado B, mas como que por uma ironia do destino, os límpidos planos dos metaleiros foram interrompidos por protestos de Luana-Arranja-Barraco:

- Que absurdo botar a música deles! Ninguém gosta disso! E é coisa do demônio! E eu to sem argumento, mas eu vou ficar falando até vocês desistirem de botar, por que pular pela janela é melhor! - Ver o triunfo do condado A era a maior desgraça de Luana-Arranja-Barraco. E a maior alegria era ver a desconsideração de sua opinião. Este era seu ideal.


- Por que nós pedimos primeiro. Logo depois vocês podem colocar o CD do boldinho boladão de vocês. - Aquela entonação debochada na fala de
Pretz Kahrvonehm incomodara profundamente Srta. Arranja-Barraco, que investiu com argumentos ainda mais incompreensíveis e sem fundamento contra a música profana que seria implantada.

- Mas, cara. NINGUÉM ouve isso! E além do mais, esta música é a principal responsável pelo aquecimento global em contrapartida à hegemonia americana.

- HAN?! - Todos se surpreenderam. Não sabiam se tal surpresa provinha da frase completamente sem sentido que evadira a boca de Srta. Arranja-Barraco ou das palavras com mais de quatro sílabas formadas por esta (afinal, "tipo assim";"sei lá" e "Coé lek" não passam de dissílabas.)

- EI, ALUNOS DA OITAVA SERI-EEEEE. PAREM JÁ COM ESSA BAGUNÇA! - É incrível o modo com oos alunos da oitava série ignoram ordens de MARGARETHHH. - Vamos botar o CD nojento dos nossos amiguinhos metaleiros durante 03'27'' e depois nós deixamos o de vocês até o final da viagem.

Alguns membros do condado B abriram a boca para argumentar, mas logo perceberam que o Paiol ainda estava a mais de 6'54'', então poderia ser vantagem. Esta foi a vez do condado A reivindicar seus direitos:

- Mas isso é absuuuuurdo! Você está monopolizando o som do ônibus! E... ei, por que 3' e 27''?!

Gushtaviem Spihgollenz não havia se manifestado ainda na discussão, mas após tamanha baboseira, este não conseguira se conter.

-Temos que atender a todo mundo neste ônibus! Você acha que só conta a opinião de vocês?

Foi neste momento que todos os membros do Condado A resolveram desistir de sua luta incansável por seus direitos e parar para aproveitar seus 3'27'' de Majesty - Blind Guardian. Como já dizem comunidades no orkut: Aqui é difícil ser do metal!

Depois dos LOOOONGOS 3'27'', a Trupe do Maconho (vide capítulos anteriores) trouxe eufórica um CD com o melhor do dito "aceito" pela sociedade ignorante que difundiu no folclore de seu condado aberrações musicais, tais como "Calypso, Tati-Quebra-Barraco (qualquer semelhança não passa de mera coincidência), Armandinho e qualquer outro tipo de Funk neurótico boladão, AXÉ Bahia 2000 ou Pagodim"

Nesta hora os protestos do Condado A se intensificaram. Com muito mais classe que os reles protestos do condado B, lógico.

- É isso aí, gente! Por que se preocupar com a diarréia musical deles? Vamos Zoar! Vamos cantar junto enchendo as músicas deles de jargões chulos!

Ogren Von Badalhokken era o que o condado B mais odiava. Crítico, gostava de música boa, entendia o lado de todos e o melhor: PROTESTAVA:

-YO! YO! DO BOLDINHO! YEAH! FIFTY CENT! MADEFOCA! XIT-FEICID COQMESTER! SONOFABIT! LIK MAI ESS! A LUA ME TRAIIIIU....

Ele realmente sentia prazer em tais atos absurdos... Aliás, discutir com TODO o condado B de uma vez era seu terceiro hobby favorito, depois de ver sua namorada e jogar basquete. E convenhamos, ele fazia isso com extrema destreza. A prova disso foi o retorno de Luana-Arranja-Barraco e seus protestos.

- Margareth! O que eles fazem não é justo! Enquanto nós ficamos quietinhos ouvindo as musicas bobas deles eles ficam gritando na nossa!

- HEY! Espera aí! A gente tava cantando com vocês!

- Ah, você quer comparar o nosso lindo canto com vocês, que ouvem esses negócios de metal melódico e fazem coral??? Fala sério!

Foi nessa hora. Todos discutiam e se preocupavam em se agredir verbalmente enquanto as veias do pescoço de Margareth começavam a saltar. Seus olhos se arregelaram ao incrível tamanho de bolas de bilhar e seus pulsos cerraram com extrema extrema velocidade. Não aguentou. Levantou de um pulo e como se o próprio "Luizinho Barba-Assassina Bach" (em breve, capítulo sobre folclore de ambos os condados) tivesse possuído seu corpo.

- OITAVA SÉRI-EEEEEEEEEEE! MAS QUE DROGA! SERÁ QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM CONVIVER EM PAZ?! CONDADO A, PARE AGORA DE PROTESTAR! A MÚSICA DO CONDADO B TOCARÁ ATÉ O FINAL DA VIAGEM POR JUSTIÇA!

Houve um imenso silêncio. Muitos pensavam estar em outra dimensão. Desde os tempos áureos de Ana-Lúcia-Humilha-Moleque não se ouvia algo assim. Foi aí que se ouviu a voz de fundo:

- Por que a Margareth Lingüiça...

Foi o comentário... e voz de Gushtaviem Spihgollenz se dissipou como os sentimentos esperançosos de uma excursão de paz.

- JÁ CHEGA!!! TIREM JÁ ESTA MÚSICA! SE EU OUVIR UM PIO ATÉ O PAIOL, EU MANDO O MOTORISTA VOLTAR AGORA!

Eles conseguiram. 3'13'' foi o tempo exato de execução da música podre do condado B. Os integrantes do condado A comemoravam baixinho dentro de cada coração a vitória da batalha contra este. Mas sabiam que não seria fácil. A Batalha havia terminado. Mas ainda havia muita guerra a se travar.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu amo o seu jeito de escrever meu amor.
eu amo voce mais






m&r

Anónimo disse...

-Demorei meses pra achar essa budega ¬¬
Achei até que você tivesse deletado.

-"Ogren Von Badalhokken era o que o condado B mais odiava. Crítico, gostava de música boa, entendia o lado de todos e o melhor: PROTESTAVA."
Convencido u.u

-E eu prefiro fazer coral a ter a voz esganiçada de um membro da Quebra-Barracos family.
=D

-A única coisa que eu me lembro daquele ônibus é que voltei na cadeira 24
\o/

\o/? o.O'


eu pseudo perdi o blog, sabe? o.o
Não lembro mais a senha e o login ¬¬

Enfim...
\o_

Anónimo disse...

Realmente engraçado, seria mais se eu conhece a história e as pessoas reais ;D

;***